January 26, 2006

MEANWHILE... on the net


Gandalf----------------------Yellow Bastard
Hi! I´m just finishing a pretty new piece to post here in the blog so that you all can see and give me some thoughts. But I believe that still gonna need a couple days more to be done. Meanwhile, I received a very nice tip from my friend Farrell: a site named Art.com where you can draw in a flash based canvas and save all the process of the painting. I just made 2 tests with it, take a look.
Ah! You can slide a time bar to see it faster ´till the end.

Olá! Estou quase acabando uma nova pintura para postar aqui no blog para que vocês possam ver e me dizer o que acharam. Apesar de achar que ainda vai levar mais alguns dias para terminar. Enquanto isso, eu recebi uma dica muito bacana de meu amigo Farrell: um site chamado Art.com onde você pode desenhar numa tela estilo flash e salvar todo o processo da pintura. Eu fiz apenas 2 testes com ela, dê uma olhada.
Ah! Você pode rolar a barra de tempo para ir mais rápido ao final.

5 comments:

  1. hahahahahaha

    "yellow bastard" é um ótimo nome!!!
    ^^

    ReplyDelete
  2. thanks for pointing out that ear did'nt notice that my bad there rookie mistake . nice stuff!!

    ReplyDelete
  3. Um novo estilo de desenho. Dessa vez, está parecendo quadros de pintura mesmo.

    ReplyDelete
  4. Ae Shigues, goastei de ver, o mais interessante ainda é ver todo o processo, poste os links aqui pra galera ver tb man!!!
    Grande abraço...

    ReplyDelete