April 1, 2006

Head Cop


















Okay, okay! I know. I promisse to start posting the comic soon. By now just another (yeah, one more) scketch from my little "graphic novel" (I wish). That´s the guy who leads that two commando droids I´ve posted.

Tá bom, tá bom. Eu sei. Prometo que começarei a postar o gibi logo. Por ora apenas outro (é, mais um) rascunho da minha pequena "graphic novel" (quem me dera). Esse é o cara que lidera aqueles dois tiras andróides que postei.

Made on Painter - 50'

10 comments:

  1. eu pelo menos estou curioso :D

    ReplyDelete
  2. Awesome!

    Really dynamic pose and colors in this one. I like how you apply the smudge tool and gradients without making the effect look cheap.

    great stuff.

    ReplyDelete
  3. Hey bro hope all has been well long time no see lots of great new stuff here great 2 see I just wanted to see what was up with the kid take care bro !!!!

    ReplyDelete
  4. 50' co painter? bon trabalho!! impresionante

    ReplyDelete
  5. Gostei, gostei!!agora quero ver o quadrinhooooooooooooo!!hehe

    ReplyDelete
  6. Ah! gosto moito deste, ten muita forza. E o traxe chulo. Gibi? gibi é comic? Abraço.

    ReplyDelete
  7. aqui é damasceno, do http://www.moconautas.com usando o login do meu irmão "responsável pela seção fim do mundo do site" pra comentar...
    pois bem, antes de mais nada muito obrigado pela visita, não deixe de voltar lá..todos os dias! afinal de contas tem coisa nova todo dia. parabéns pelo bom trabalho, gosto do estilo dos desenhos e particularmente das cores nos dois últimos. que venha a graphic novel! Vamos entupir essa internet de quadrinho!!!

    ReplyDelete
  8. WOW!! YOu have posed many amazing illustrations!! These sci-fi paintings are AWESOME!!

    ReplyDelete
  9. Nossa! Maneiríssimo!!!
    Tem um movimento perfeito!

    ReplyDelete
  10. THis is just amazing!! Very great action shot!

    Steve
    www.stephenstudios.com

    ReplyDelete