June 8, 2006

Superman Returns (to my blog)






















Okay, I admit: I´m a big Supes fan! Can´t wait so see the special fx in the new movie. It Seens that will be a great one this time, I mean, just look at Lex.

Certo, eu confesso: sou um grande fã do Super. Não posso esperar para ver os efeitos especiais no novo filme. Parece que será um filmasso, só pelo Lex.

11 comments:

  1. ficou show, Gabriel!!! Como sempre!
    Eu tb quero ver logo esse filme!

    ReplyDelete
  2. bom bom bom!!! gostei da seleção de cores, tons bons =D achei estranho a direção que o raio óptico está, mas acho que é questão de "gosto"... mto foda mesmo! hehehe
    po, saudades de acompanhar o desenvolvimento dos seus trabalhos (que eu via pela EA) hehehe era bem foda =) me dava varias dicas e tal! hehehehe
    flw cara!

    ReplyDelete
  3. Fingers crossed for a historic film! :-)

    ReplyDelete
  4. Amazing art you got there! Really looking forward to the film too!

    ReplyDelete
  5. strong design and colors
    Great Superman!

    -brian

    ReplyDelete
  6. Mto bom mesmo!
    O lance do raio de calor pro lado me pareceu uma ótima sacada pra mostrar como o Super pode ser mto poderoso, basta direcionar o olhar e ZAPT! cheeseburguer pronto, rsrs não presisa nem se dar ao trabalho de mover a cabeça.
    O layout, a composição, as cores tudo mto bom.
    Vem cá, eu to viajando ou vc fez um circulo em volta da cabeça dele remetendo áquelas imagens de Sacras em vitrais de Igreja? se foi, parabéns ficou bem funcional e sutil.
    É issoa ae, continue detonando cara.

    ReplyDelete
  7. É isso mesmo Diego! Eu sempre imaginei o super como um ser supremo, divino um semi Deus entre os homens. Ele representa tudo o que há de bom no espírito humano, toda a força do homem. Mesmo sendo alienígena (mero detalhe).
    Por isso você vê essa aura de luz, como nas imagens sacras, e esse raio de sol, fonte de todo o seu poder e que remete à força de Deus.

    Thats it indeed Diego! I´ve always imagined supes as an supreme being, divine, an semigod between men kind. He represents everything good in human heart, all men´s powers. Even being an alien (just a detail).
    Because of that, you see the renown of light around his head, like on the sacral images, and the ray of light coming from the sun, source of all his powers relating to God´s powers.

    ReplyDelete
  8. Não tinha visto esse super homem, tá lindo!!!

    ReplyDelete
  9. I really like your work, very nice painting! I can't wait until the new movie comes out, great work!

    Also, thanks for the comments on my blog. I haven't checked the comments for a while and I appreciate the feedback.

    Jeremy

    ReplyDelete
  10. A fotografia do filme está com uma aura mágica, cada plano com o Super é tão belo que parece uma pintura, o por do sol parece mesmo um momento mágico!
    É um filme que não esbanja violência (não vemos lutas sangrentas ou monstros gigantesco), ao contrário é um filme de muita sensibilidade, com cenas belíssimas (como o vôo de Superman pelas ruas de Metrópolis ao entardecer) e uma forte mensagem da importância da superação de valores, de seu esforço à altura da ameaça que pesa sobre a humanidade, porque o verdadeiro herói, com “H” maiúsculo precisa beneficiar muitas pessoas. Ele reafirma sua riqueza interior, através da moralidade, da espiritualidade e do caráter, é isso que torna-o uma pessoa virtuosa...
    ... E é aí que o Diretor Bryan Singer mostra um trabalho diferente no ramo de super-heróis: ele trabalhou em primeiro lugar os sentimentos, veja o requinte de sua sutileza ao mostrar o Super voando pela cidade com lágrimas nos olhos. E claro, não faltou o vôo romântico do Super e Lois a noite, encantador!!!!
    Fechando no final com o grande impacto sobre as pessoas de sua coma, mostrando que o homem de aço não poupou esforços para impedir um tragédia maior . Foi para isso que Superman Voltou, para mostrar para a humanidade esse caminho...
    ... O tema musical do Superman foi mantido, recebendo o toque de arte de de John Willians que consegui fazer uma adaptação quase que foi magestral, recebendo arranjos primorosos. Acredito que todos ao escutá-la se arrepiaram.

    ReplyDelete